Vitor Silva/Botafogo
O Botafogo decidiu que vai manter o atacante Carlos Alberto na janela de reforços. Uma decisão acertada em um momento que muitos cobram do clube que todas as bruxas responsáveis pelo declínio no Campeonato Brasileiro sejam capturadas e expulsas do Alvinegro. Mas Carlos Alberto com certeza não é uma dessas bruxas.
Carlos Alberto respondeu bem quando teve sequência para trabalhar. Sequência não significa entrar de vez em quando nos minutinhos finais. Representa ser usado em alguns jogos de forma consecutiva, mesmo que sem ser titular, mas com bons minutos em campo. Quando Cláudio Caçapa estava no comando da equipe ele viveu seu melhor momento.
MAIS! O que há de sério no alerta de um ex-árbitro ao Botafogo
Carlos Alberto mostrou personalidade no BotafogoCarlos Alberto merece ficar no Botafogo – Foto: Vitor Silva/Botafogo
Diante do Palmeiras, quando entrou em campo em um momento que o time sofria a pressão, fez a jogada que originou o pênalti que para muitos teria dado o título brasileiro ao Botafogo. Mostrou força e personalidade em momentos importantes.
MAIS! Lucas Perri erra, mas Botafogo sai ganhando…
Aos 21 anos é um jogador com grande potencial de crescimento na carreira e o tipo de peça que costuma ser útil em qualquer elenco deste país. Carlos Alberto escapou um pouco do clima negativo que tomou conta do time na reta final do Brasileirão. Fez por merecer ficar e que saiba aproveitar a grande oportunidade que está recebendo.
BotafogoCampeonato BrasileiroCarlos AlbertoCláudio CaçapaNotícias relacionadasBotafogo não tem número mágico de reforços
12/12/23 às 08:5482 comentários
Agentes de olho… Botafogo gera expectativa na janela de reforços
11/12/23 às 11:0455 comentários
Reforços internos: Botafogo tem base do elenco para 2024
09/12/23 às 10:36130 comentários