Grêmio anuncia saída de 6 jogadores

Grêmio Anuncia Saída de Seis Jogadores

Na última segunda-feira (30), o Grêmio confirmou a saída de seis atletas: os goleiros Rafael Cabral e Felipe Scheibig, o zagueiro Rodrigo Caio, o lateral-esquerdo Reinaldo e os atacantes Soteldo e Diego Costa. Os contratos de todos os jogadores expiram em 31 de dezembro e não serão renovados para 2025.

Rafael Cabral e Soteldo estavam emprestados pelo Cruzeiro e Santos, respectivamente, e retornarão aos clubes que detêm seus direitos econômicos.

Reformulação no Grêmio

A saída dos jogadores marca o início de uma reformulação no Grêmio para a próxima temporada. hellobet aposta O clube optou por não renovar com o técnico Renato Portaluppi e contratou Gustavo Quinteros, que estava no Vélez Sarsfield como baixar hellobet no celular. O anúncio da mudança no comando técnico ocorreu no último sábado (28).

Destaques da Temporada

Reinaldo, que foi titular da lateral esquerda durante 2023 e 2024, deixou uma boa impressão, assim como Soteldo, que teve uma participação significativa no time, acumulando 41 jogos, 7 gols e 4 assistências nesta temporada. Por outro lado, Diego Costa se juntou ao Grêmio nesta temporada, começando bem, mas enfrentou diversas lesões ao longo do caminho baixa betano.

Rafael Cabral e Rodrigo Caio foram contratados no meio da temporada e não conseguiram se firmar no time betano aviator. Felipe Scheibig, criado nas categorias de base do Tricolor, teve poucas oportunidades, atuando apenas em dois jogos pelo time principal, ambos no Campeonato Gaúcho de 2022. site betano

Próximos Passos do Grêmio

Apesar das saídas confirmadas, o Grêmio ainda não anunciou reforços para 2025. No entanto, especula-se que a chegada do lateral-direito João Lucas, que pertence ao Santos e estava emprestado ao Juventude, possa ser oficializada em breve.

A estreia do Grêmio na nova temporada está marcada para o dia 22 de janeiro, contra o Brasil de Pelotas, pela primeira rodada do Campeonato Gaúcho. O que você acha dessas mudanças na equipe do Grêmio?

Mais:  F1: Lewis Hamilton comemora possível retorno da categoria à África