Sem carteira de motorista, Mbappé ganha carro milionário do Real

O Real Madrid presenteou Mbappé com um i7, carro da BMW, avaliado em aproximadamente R$ 1,3 milhão. Mas o francês nunca tirou a carteira

Gabriel Aurelio

01/08/2024 15:02, atualizado 01/08/2024 15:02

Compartilhar notícia

Reprodução

Mbappé e o i7, carro da BMW, presenteado por Florentino Pérez

1 de 1 Mbappé e o i7, carro da BMW, presenteado por Florentino Pérez – Foto: Reprodução

O Real Madrid segue a todo vapor dando regalias para seu mais novo astro, Kylian Mbappé. Dessa vez, o camisa 9 foi presenteado com um i7, luxuoso carro da BMW, que é o mesmo de Florentino Pérez, presidente do clube Merengue, avaliado em R$ 1,3 milhão.

Leia também

Esportes

Com Mbappé de modelo, Real Madrid divulga imagens de novo uniforme

Esportes

Veja o que Mbappé falou sobre Vini Jr., Rodrygo e Endrick no Real

Esportes

Vídeo: veja passo a passo da apresentação de Mbappé ao Real Madrid

Esportes

Kylian Mbappé é apresentado oficialmente como jogador do Real Madrid

O novo carro do camisa 9 do Real Madrid tem autonomia completamente elétrica de cerca de 479 km, potencia de 544 cavalos, podendo chegar de 0 a 100 km/h em aproximadamente 4,7 segundos. Porém, mesmo com o presente tão caro e luxuoso, o jogador não possui carteira de motorista para dirigir.

Mbappé poderia teria tirado a carteira de motorista há seis anos. Mas mesmo sem a permissão, o jogador possui inúmeros carros de luxo na garagem. Quando atuava no PSG, o astro da França contava com motorista particular, solução que deve ser adotada agora como jogador do Real Madrid.

A sessão de carros do Marca, periódico espanhol, afirmou que o modelo escolhido por Mbappé não é o mais caro e nem o mais potente da BMW. No entanto, o i7 M70 é considerado o modelo mais luxuoso.

Mais:  Duplique seu dinheiro no UFC 219

“O i7 M70 xDrive, a versão que ficou para a estrela francesa, não é propriamente o modelo mais caro nem o mais potente da BMW, méritos que agora cabem ao SUV híbrido plug-in XM Red Label. Mas é o modelo mais luxuoso e representativo”, apontou o jornal.